Home Nossa História Contato Programação Localização

A Fundação Dia 18/08/1952

Sebastião de Castro no dia 18 de Agosto de 1.952 , funda o Centro Espírita Nova Era em São Paulo, e juntamente com a Família Cunha passam a realizar as reuniões e trabalhos Espirituais em sua residência  na Av. Tiradentes nº 1.396 no Bairro da Ponte Pequena. 

O Grupo além dos trabalhos mediúnicos e estudo da Doutrina, passaram a realizar diversas campanhas, tais como; do Alimento, do Agasalho, do Quilo e dos Remédios e também vistas a Leprosários, Asilos, Orfanatos, Hospitais entre outros.

Com a chegada de novos integrantes no grupo e aumento no numero de assistidos se fazia necessário um novo local  para melhor estruturar os trabalhos.

O local escolhido, também na Av. Tiradentes nº 1.409, onde por vários anos serviu de sede do Núcleo para realização dos trabalhos, atendendo a grande quantidade de carentes com trabalhos sociais, evangelhização e estudos para os adeptos da Doutrina.
Os trabalhos no "Casarão da Ponte Pequena" permaneceram até o ano de 1.974

A sede própria

No dia 18/08/1974 é inaugurada a sede própria do Núcleo Espírita Nova Era.

Os trabalhos na nova sede continuam até hoje, sempre com muito amor e dedicação para com os  necessitados, e também com os trabalhos mediúnicos em conjunto com a mentora Espiritual Guilhermina Peixoto e sua equipe espiritual, trabalho de grande importância para nossos irmãozinhos desencarnados que necessitam  de esclarecimentos e luz.

Home
Nossa História
Contato
Programação
Localização
Allan Kardec
Chico Xavier
Eventos
Informativos
Orientações
Plantão de Orações
Artigos
Grupo de Jovens
Site Map